Time sub-20 do Bela Vista conquista primeiro turno da Série B2 Equipe que fez preparação em Cachoeiras de Macacu e levou a melhor na disputa de penâltis

Compartilhe

O Bela Vista conquistou no último sábado (5), o título do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca. Após empate em 1 a 1 no tempo normal com Pérolas Negras, o Bela Vista levou a melhor na disputa por pênaltis e venceu por 4 a 3.

Sem título

Foto: Agência Ferj

O Pérolas Negras abriu o placar logo no início do jogo com Maicon, mas ainda no primeiro tempo Michel empatou e levou a confronto para os pênaltis. Nas penalidades, o time de Niterói levou a melhor e venceu por 4 a 3. Com o triunfo, o Bela Vista garantiu vaga nas semifinais da competição.

Bela Vista realizou preparação em Cachoeiras de Macacu

O Bela Vista realizou uma parte da pré- temporada em Cachoeiras de Macacu. A equipe de Niterói realizou avalições com atletas do município e de cidades vizinhas. Atualmente o elenco do Sub- 20 conta com atletas de Cachoeiras como o lateral Gabriel Oliveira e o volante Matheus Pupo, além de mais alguns jogadores no time profissional, que também disputa a Série B2 do Campeonato Carioca.

Comentários

Mostrar
Enconder