Friburguense e Bangu: empate sem gols Na partida de volta, na quarta (22/8), em caso de empate por qualquer placar a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis

Compartilhe

Friburguense e Bangu até tentaram balançar as redes, mas persistiu o 0 a 0 na tarde desta quarta (8/8) pelas oitavas de final da Copa Rio 2018. Na partida de volta, na quarta (22/8), em caso de empate por qualquer placar a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis. Vitória de qualquer placar classificada a equipe vencedora para a sequência da competição.

011235

Foto: Emerson Pereira (BAC) 

O técnico Cadão deixou no banco de reservas o goleiro Luiz Felipe para a entrada de Afonso e o atacante Dedé que deu lugar para Toshyia. O tricolor da serra começou em busca abrir o marcador. A equipe até criou algumas oportunidades na primeira etapa, mas esbarrou na finalização. O Bangu chegou com perigo aos 10 minutos: Rogério Xodó cobrou falta e a bola passou rende a trave do goleiro Afonso.

O Fri chegou com perigo após a parada técnica Vitinho fiz boa jogada e cruzou para Lohan que cabeceou para a defesa de Bruno Miranda. O Tricolor da Serra ainda teve oportunidades em chutes de fora da área com Jorge Luiz e Marcos André. A chance mais significativa aconteceu depois que o ataque do Bangu carimbou trave de Afonso e no contra ataque Dieguinho entrava na área pela direita e acabou encontrando com Toshyia e não conseguiu dar sequencia ao lance.

No segundo tempo o técnico Cadão promoveu a entrada de Lucas Salles no lugar do lateral esquerdo Lucas. O Bangu começou elétrico na etapa final: depois de um lance Rodrigo Alves por pouco não colocou a equipe visitante na frente do placar. Minutos depois, foi a vez do Tricolor da Serra perder a oportunidade de marcar o primeiro gol: Lohan lançou Jorge Luiz que dentro da área chutou para a defesa do goleiro adversário.

Ziquinha e Gleison entraram na etapa final para a saída de Toshyia e Vitinho. Para o Bangu o técnico Mário Marques promoveu as seguintes alterações Léo Lisboa (Netinho), Rodrigo Alves (Vaguinho) e Wallace (Michel). Apesar das alterações a partida permaneceu sem gols.

Ficha Técnica 
Friburguense 0x0 Bangu
 

Copa Rio 2018 – Jogo de ida 
Oitavas de Final 
Estádio Eduardo Guinle, Nova Friburgo-RJ 
01/08/2018 – 15h 

Árbitro: Wellington Mendonça de Mello 
Assistentes: Rafael Sepeda de Souza e Thiago Varela dos Santos 

Público presente: 216

Público pagante: 196

Renda: R$ 2.160

Friburguense: Afonso, Dieguinho, Marcão, Bidu e Lucas (Sales); Damião, Vitinho (Gleison), Jorge Luiz e Jefinho; Toshyia (Ziquinha) e Lohan. 

Técnico: Cadão 

Bangu:  Bruno Miranda; Max, Anderson Penna, Jeferson e Bruno Corrêa; Josiel, Rogério Xodó e Léo Lisboa (Netinho); Rodrigo Alves (Vaguinho), Wallace (Michel) e Jairinho. 

Técnico: Mário Marques

Autor: Vinicius Gastin

 

Comentários

Mostrar
Enconder