Artsul e Friburguense empatam sem gols Friburguense chegou a 20 pontos na classificação geral e aos quatro no segundo turno

O Friburguense empatou sem gols com o Artsul no último sábado (4), em Austin, no Nivaldo Pereira. Com o resultado o Friburguense chegou a 20 pontos na classificação geral e aos quatro no segundo turno. Já o Artsul segue perto da zona do rebaixamento no geral com 12 pontos e com sete pontos na Taça Corcovado.

011227

Foto: Vinicius Gastin (Assessoria de Imprensa)

Agora o Friburguense muda o foco para a Copa Rio. Nesta quarta-feira o (8), o Tricolor da Serra recebe o Bangu, às 15h, no Eduardo Guinle. Já o Artsul so entra em campo no sábado dia 11 pela Série B1 para enfrentar o Carapebus, no Ferreirão.

Sub-20: Friburguense vence fora de casa

O time Sub-20 do Friburguense vem fazendo um bom segundo turno no Campeonato Carioca. O time de juniores também enfrentou o Artsul no Nivaldo Pereira e venceu por 3 a 2. Miguel, Djalma e Raony marcaram para o Frizão, enquanto Lessa e Mateus fizeram para o Artsul.

O resultado deixou o Friburguense na terceira posição com dez pontos. O Frizão tem o mesmo número de pontos que São Gonçalo e Audax e divide a liderança do Grupo B, só perdendo nos critérios de desempate.

 

Comentários