Sub-20: Friburguense termina Taça Santos Dumont na sétima posição Tricolor da Serra obteve rendimento de 33,3%

Compartilhe

O time Sub-20 do Friburguense encerrou no último sábado, (30), a sua participação na Taça Santos Dumont com uma derreta para o Tigres do Brasil por 1 a 0 no CT Tigres. O gol da partida foi marcado por Geovane, aos 21 minutos do primeiro tempo.

011182

Foto: Vinicius Gatin

O resultado deixou o Friburguense na sétima posição do Grupo B. Na campanha do primeiro turno, o Frizão ficou com duas vitórias, três empates e quatro derrota, com um aproveitamento de 33,3%. O ataque balançou as redes oito vezes, enquanto a defesa sofreu dez gols.

O começo do Friburguense não foi bom e só conseguiu a primeira vitória na 5ª rodada, quando venceu o Bonsucesso por 1 a 0. A vitória deu ânimo e o Tricolor da Serra conseguiu ficar mais três jogos sem perder, mas o início ruim acabou tirando as chances de classificação.

Agora o time Sub-20 do Frizão se prepara para disputar a Taça Corcovado e a expectativa é manter o bom futebol apresentado no fim do primeiro turno e buscar uma vitória já na primeira rodada. O primeiro desafio do Friburguense no segundo turno será o America, sábado dia 14 de julho no estádio Giulite Coutinho.

Audax Rio e Duque de Caxias na final da Taça Santos Dumont

A final da Taça Santos Dumont Sub-20 será disputada entre Audax e Duque de Caxias neste sábado dia 7 de julho, às 13h, no estádio Arthur Sendas. Na semifinal o Audax venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 1, enquanto o Duque de Caxias bateu o America por 1 a 0.

Comentários

Mostrar
Enconder