Friburguense encara Duque de Caxias neste sábado Tricolor da Serra ocupa a lanterna do Grupo B com duas derrotas

<span class=Friburguense encara Duque de Caxias neste sábado Tricolor da Serra ocupa a lanterna do Grupo B com duas derrotas">

Após uma semana de folga forçada, por conta da greve dos caminhoneiros e as consequentes falta de combustível e dificuldades de locomoção a Série B1 esta de volta. O Friburguense tem um confronto difícil neste sábado, (2), contra o Duque de Caxias, às 15h, no Marrentão.

4- FRIBURGUENSE X DUQUE DE CAXIAS cópia 18920311_1035901653210326_3268841212158702204_n

Ainda sem somar pontos na Taça Corcovado o Friburguense ocupa a lanterna do Grupo B com duas derrotas. O discurso dos jogadores e do treinador Cadão é o de que a equipe jogou muito abaixo do esperado contra o São Gonçalo e a expectativa e que a primeira vitória venha neste sábado.

O Duque de Caxias também não começou bem a Série B1. Com um empate e uma derrota o Duque é apenas o oitavo no Grupo B e espera fazer valer o mando de campo para conquistar a primeira vitória e subir na tabela.

Confronto do ano passado terminou com vitória do Frizão

Friburguense e Duque de Caxias se enfrentaram na quarta rodada da Taça Santos Dumont do ano passado. Diferente do jogo deste sábado a partida aconteceu em nova Friburgo e o Tricolor da Serra venceu por 1 a 0.

Comentários