Friburguense vence a primeira na Série B1 Lohan marcou o primeiro gol do Tricolor da Serra na competição

A bola voltou a rolar na Série B1 do Campeonato Carioca e na tarde deste sábado, (2), o Friburguense viajou até Xerem para enfrentar o Duque de Caxias no Estádio Marrentão. Com um gol de Lohan marcado no segundo tempo o Frizão venceu a primeira na segundona.

011146

Foto: Vinicius Gastin

O Friburguense começou melhor a partida, mas apesar de criar algumas oportunidades não conseguiu mexer no marcador.  O gol só saiu na etapa final, mas precisamente aos 23 minutos, quando Lohan apareceu para marcar de cabeça e garantir a primeira vitória do Tricolor da Serra na competição.

O Friburguense volta a campo no próximo sábado, (9), quando recebe o Itaboraí, às 15h, no Eduardo Guinle.  O Duque de Caxias joga no mesmo dia e horário contra o São Gonçalo EC no Alzirão.

Duque de Caxias: Jaime; Oziel, Matheus Avelar, Júlio César Pit e Flavinho; Neves, Sassá e Esquerdinha; Russo, Bruninho e Lino.

Técnico: Julio Marinho

Friburguense: Luiz Felipe, Dieguinho, Sergio Gomes, Marcos André e Ricardo; Damião, Vitinho, Jefinho (Juninho) e Jorge Luiz; Dedé (Ziquinha) e Lohan.

Técnico: Cadão

Comentários