Cadão: “É um campeonato que precisamos estar bem preparado para cada desafio” Treinador espera resultados positivos para a sequência da competição

Compartilhe

Duas derrotas em dois jogos disputados e nenhum gol marcado, esse foi o rendimento do Friburguense nas duas partidas válidas pela Taça Santos Dumont, o primeiro turno do Campeonato Estadual B1. O técnico Cadão afirmou que os resultados não foram  os esperados pela comissão técnica.

IMG_2112

– Fizemos um primeiro jogo o Audax, a equipe fez uma boa partida e conseguiu marcar a saída de bola. Mas, infelizmente sofremos um gol e acabamos perdendo a partida.  No segundo jogo contra o São Gonçalo fomos muito abaixo do esperado, afirmou.

O treinador recebeu, nesta semana, mais um reforço para o sequencia da temporada. O meio campo Jorge Luiz, treina com o grupo e objetivo é que o atleta seja regularizado no Bira da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) e tenha condições de jogo.

– Vim do Volta Redonda para o Friburguense, com o objetivo de ajudar para agregar ao grupo para melhorarmos a nossa campanha no Estadual.  Tivemos bons jogos , mas só levamos dois gols bobos. Mas ao decorrer do campeonato vamos melhorando para levar o time de volta a primeira divisão, pontou o meio campo.

A expectativa da diretoria é apresentar, nos próximos dias , o meio campo Gleison.  Com mais reforços e treinamentos intensificados, o treinador acredita em resultados positivos para a sequência da temporada.

– Vai ser um campeonato que precisamos estar inteiros e bem preparados para cada jogo. Essa semana realizamos uma sequência intensa de treinamento e esperamos na próxima partida de sábado contra o Duque de Caxias possamos alcançar a primeira vitória, finalizou o técnico.

Comentários

Attachment

IMG_2112
Mostrar
Enconder