fbpx

Cadão: ‘Precisamos trabalhar para manter os resultados positivos’ Treinador reconhece 'boa fase' na Taça Corcovado, mas espera novas conquistas para o Tricolor da Serra

Nos últimos cinco jogos o Friburguense conquistou quatro vitórias e um empate. Com duas vitórias em dois jogos o Frizão inicia o segundo turno de forma bem diferente do primeiro e deixa o torcedor empolgado. Mas, o técnico Cadão faz questão de deixar a euforia para a torcida e garante que o grupo tem consciência de que ainda existe um longo caminho pela frente e é preciso trabalhar a cada dia para manter o ritmo.


IMG_8311

– Temos um grupo muito consciente. Estamos conversando muito sobre isso desde o início da temporada. Conversamos sobre o começo ruim e eu sempre falei que a gente podia melhorar e que quando chegasse nesse ponto não podia achar que as coisas estão resolvidas. Temos que trabalhar a cada dia e a cada jogo buscar mais e mais e todos no grupo tem essa consciência, afirmou.

Na Taça Santos Dumont, o Tricolor da Serra ficou em quinto lugar, com 11 pontos e três vitórias, dois empates e três derrotas. Foram sete gols marcados e nove sofridos. 

Comentários

×