fbpx

Bruno Leal espera partida disputada contra o Nova Cidade Jogador comemorou a vitória com um placar elástico e espera que a equipe consiga uma sequência de bons resultados para embalar de vez na competição

O Friburguense não tomou conhecimento do Gonçalense no Alzirão e venceu por 5 a 2, pela segunda rodada da Taça Corcovado. O resultado ratifica o bom momento do Tricolor da Serra, que está invicto há cinco jogos e ocupa a segunda posição do Grupo B da Taça Corcovado.

IMG_9987

O zagueiro Bruno Leal comemorou a vitória com um placar elástico e espera que a equipe consiga uma sequência de bons resultados para embalar de vez na competição.

– Foi um jogo complicado, em um horário que não estamos acostumados e fomos muito exigidos. O time vem bem na classificação geral, mas graças a Deus conseguimos um placar elástico. Agora é buscar uma sequência bacana. Temos um jogo muito difícil em casa com uma equipe que marca muito, mas se deus quiser vamos conseguir mais um triunfo, afirmou o jogador.

O técnico Cadão comentou sobre as dificuldades encontradas no primeiro tempo e exaltou a atuação da equipe na etapa final para conquistar a virada mesmo fora de casa.

– Foi uma vitória importante. A gente sabia da dificuldade do jogo, o Gonçalense é um grande time e tinha as dificuldades por causa do horário. Era uma preocupação e a gente foi muito bem, tivemos um bom início de jogo, depois da parada técnica a equipe deu uma oscilada e tomamos a virada. Já no segundo tempo foi perfeito, trabalhamos bem e o pessoal esta de parabéns, disse o treinador.

O Friburguense volta a campo no próximo sábado (17), às 15h, para enfrentar o Nova Cidade, no Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.

Comentários

×