
Latest posts by Gustavo Vidal (see all)
- Marlon Moraes: ‘Quero deixar um legado para os mais jovens’ Equipe Jornada Interativa realizou entrevista com o lutador de Nova Friburgo - 14 de fevereiro de 2019
- Ferj adia partidas do final de semana no futebol do Rio de Janeiro Entidade decidiu adiar todas as partidas do final de semana no futebol carioca - 8 de fevereiro de 2019
- Ferj altera horário dos jogos por causa do calor Medida tem o objetivo de reduzir os riscos aos jogadores - 6 de fevereiro de 2019
Foi com drama, mas o Friburguense venceu o Maricá por 3 a 2 no tempo normal e nos pênaltis conquistou a vaga para as oitavas de final da Copa Rio. A classificação veio em um momento que o Tricolor da Serra não estava conseguindo bons resultados. E para o técnico Cadão a vitória pode trazer de volta a confiança que o Tricolor da Serra precisa para seguir forte na temporada.
“A vitória é importantíssima. Eu tenho falado que a gente vem de algumas derrotas, mas a gente tem jogado bem, tem criado muito, tem pego alguns times que jogam com os onze lá atrás e estão marcando muito. Temos trabalhado bem a bola e temos criado oportunidade. Hoje vencemos por 3 a 2, criamos muito e poderia até ter resolvido no tempo normal. Essa vitória com certeza e importantíssima para a sequência da Série B1, porque vai nos dar confiança.”
A temporada não tem sido fácil para o Friburguense quando o assunto e baixa por lesões. No jogo da Copa Rio, os laterais Dieguinho e Ricardinho deixaram o campo ainda no primeiro tempo. Cadão reconhece que as lesões no elenco preocupam, mas faz questão de enaltecer a qualidade do elenco.
“Tem acontecido muito com a gente essa questão de lesões. É fato que atrapalha. As vezes a gente quer fazer uma mexida tática para melhorar e acaba não podendo, mas são coisas que acontecem no futebol e temos um grupo bom e tem jogadores a altura para substituir”.
O próximo adversário do Friburguense na Copa Rio será o Bangu, a partida de ida acontece na quarta-feira (8), às15h, no Eduardo Guinle. Mas antes o Tricolor da Serra entra em campo pela Série B1. O próximo compromisso é contra o Artsul sábado (4), às 15h, no estádio Nivaldo Pereira.