https://www.viva-awa.com/tag www.bachelortreats.com

Ziquinha: ‘Esse grupo já saiu de situações muito mais difíceis do que essa’ Jogador analisou situação da equipe após dois resultados negativos no início da Seletiva

O início do Friburguense na Seletiva do Campeonato Carioca não foi esperado pelos torcedores, elenco e diretoria. Após duas rodadas o clube segue sem pontuar e ocupa a lanterna da competição, o que deixa o Tricolor da Serra em situação delicada na briga pelas vagas na fase principal do Estadual.

ziquinha 2

 Diante da situação complicada no estadual o experiente Ziquinha aposta na força do grupo para superar o momento ruim e lembra que o time já conseguiu superar situações mais adversas.

– Temos agora que fazer a nossa parte, levantar a cabeça e manter o foco no jogo contra o Macaé. Sabemos que não depende só da gente, mas antes de mais nada precisamos buscar as três vitórias e esperar. Deus sempre nos abençoou. Esse grupo já saiu de situações muito mais difíceis do que essa. Então, eu acho que se a gente se fechar, como tem acontecido, e acreditar, a gente vai conseguir sair dessa, disse.

O Friburguense volta a campo no dia 4 de janeiro (sábado), às 15h, para enfrentar o Macaé, no Moacyrzão.

Comentários

www.sexxxotoy.com/tag-best/
×