https://www.viva-awa.com/tag www.bachelortreats.com

Volante Diogo comenta atuação contra a Portuguesa e destaca desafios do Fri na Seletiva Apesar da situação adversa o jogador acredita que ainda é possível brigar pela classificação

Mesmo jogando em casa o Friburguense não conseguiu superar a Portuguesa e amargou a segunda derrota na Seletiva do Campeonato Carioca 2020. Após a partida o volante Diogo avaliou a atuação do Tricolor da Serra e destacou que é preciso mais atenção nesse tipo de competição.

diogo

– A gente teve um bom volume de jogo no primeiro tempo, mas eles vieram com a proposta de jogar por uma bola e no final do primeiro tempo em um erro nosso a gente tomou o gol e complicou o jogo. Mas jogo da Seletiva e muito pegado, nervoso e qualquer detalhe que a gente erra acaba tomando gol, afirmou.

Agora o Friburguense precisa vencer os três jogos que restam e ainda torcer por contra os adversários para conquistar o objetivo. Apesar da situação adversa o jogador acredita que ainda é possível brigar pela classificação.

– Ainda temos força e pelo volume de jogo do primeiro tempo vamos melhorar e se Deus quiser fazer os nove pontos que faltam e brigar pela classificação, finalizou.

O Friburguense volta a campo no dia 4 de janeiro (sábado), às 15h, para enfrentar o Macaé, no Moacyrzão.

 

Comentários

www.sexxxotoy.com/tag-best/
×