Ziquinha: “Esperamos um jogo muito difícil lá em Itaboraí” Atletas do Tricolor da Serra estão cientes de que a partida de volta não será fácil

Um jogo muito disputado, com forte marcação e definido com um gol de bola parada em bela cobrança de falta de Dieguinho no início da partida. Esse pode ser um resumo da vitória do Friburguense sobre o Itaboraí por 1 a 0 na tarde da última quarta-feira (12), no estádio Eduardo Guinle em Nova Friburgo no jogo de ida da semifinal da Copa Rio.

 

Ziquinha foi o atleta que mais atuou na temporada 2017?

Ziquinha foi o atleta que mais atuou na temporada 2017?

 

Os atletas do Tricolor da Serra estão cientes de que a partida de volta não será fácil. Foi o que afirmo o experiente atacante Ziquinha, que entrou no segundo tempo.  

 – O Itaboraí veio no primeiro tempo jogando lá atrás por uma bola e como a gente consegui fazer o gol eles saíram e foram para o tudo ou nada. É normal, eles colocaram atacantes e a gente foi se defendendo. Então é uma vitória importante e esperamos um jogo muito difícil lá em Itaboraí, por isso esse resultado importantíssimo.

Diante deste cenário os jogadores do Friburguense deixaram o gramado aliviados com a vitória. O lateral Ricardinho  fez questão de afirmar que o grupo não vai se acomodar com a vantagem e afirma que o Tricolor da Serra vai para o próximo jogo para vencer.

– A gente sabia que ia ser assim. O time deles vem aqui e sempre faz uma partida pegada. É um resultado importante, mas não podemos nos acomodar com esse placar e vamos para o próximo jogo com o objetivo de vencer.

Já o goleiro Luiz Felipe destacou as dificuldades de enfrentar o adversário. Para o camisa um do Frizão foi um jogo de muita catimba e decidido nos detalhes.

– A gente sabia que o Itaboraí seria um time muito difícil de enfrentar. Um jogo de catimba, decidido nos detalhes e graças a Deus conseguimos fazer uma boa partida dentro do nosso estádio. Agora é descansar e trabalhar uma boa estratégia para poder ganhar o jogo de volta.

O discurso do atacante Lohan não foi muito diferente dos companheiros. Para o artilheiro do Friburguense agora é preciso descansar e entrar com força total para sair com vitória no jogo de volta

– A gente sabia que era importante vencer. Foi um jogo truncado, difícil, mas semifinal é isso. Agora tem o jogo de volta lá, descansar, ser bastante intenso na marcação, caprichar no ataque para fazer os gols lá e sair com a vitória.

O confronto decisivo acontece na próxima quarta (19), às 15h, no Alzirão. Uma vitória ou um empate garante o Friburguense na final. Já o Itaboraí precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar, um triunfo da Águia por um gol de diferença leva a decisão da vaga na final para os pênaltis.

Comentários