fbpx

Você já ouviu o Hino do Nova Friburgo F.C? Confira aqui na Jornada Interativa os detalhes da composição feita por Valcir Ferreira e Paulo Mendonça

Após o anúncio oficial da criação do Hino do Nova Friburgo Futebol Clube o clima de expectativa fez parte da rotina de diretores, colaboradores e torcedores da equipe verde e vermelha. A composição feita por Valcir Ferreira e Paulo Mendonça retrata a história de glórias, a superações dos atletas e a empolgação da torcida da agremiação, fruto da fusão entre o Friburgo e Esperança.

O hino ganhou ainda mais importância quando a Sociedade Beneficente Campesina Friburguense, após contato do Diretor de Comunicação, Edson Roberto Tavares, resolveu executar a canção no Concerto de Natal no sábado (7 de dezembro), 19h.

A homenagem, feita pela Campesina Friburguense, foi recebida pelo Diretor de Futebol, Gabriel Domingos, que representou o presidente do Conselho Diretor, Luiz Fernando Bachini. Na ocasião, o Presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Arnaldo Berbert, Juca, também esteve na solenidade realizada na Praça Marcílio Dias, no Paissandu.

Hino é lançado oficial durante festividades do Esperança

O Hino Oficial foi executado também nas festividades dos 103 anos do extinto Esperança Futebol Clube. Diretores, colaboradores e amigos participaram do lançamento oficial, que foi interpretada ao vivo pelo compositor Valcir Ferreira. Com a cortesia da empresa Limpa Rápido cerca de 100 CD´s foram distribuídos aos participantes do evento realizado na sede social no Centro.

Confira a letra do Hino do Nova Friburgo F.C

baixe aqui

Comentários