fbpx

Copa do Brasil 2019 tem confrontos da primeira fase definidos Torneio terá início no dia 6 de fevereiro, com as finais sendo disputadas nos dias 4 e 11 de setembro

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou, na última quinta-feira (13), o sorteio da primeira fase Copa do Brasil de 2019. A competição terá início no dia 6 de fevereiro, com as finais sendo disputadas nos dias 4 e 11 de setembro.

20181019170825_89

 Foto: Lívia Villas-Boas Staff Images

Assim como em 2018, a primeira fase será com jogo único e mando de campo da equipe pior ranqueada, com o visitante jogando pelo empate, Enquanto a segunda fase também terá jogo único, mas o mando será definido em sorteio. . Nessa etapa, empate leva a decisão para os pênaltis.

A terceira fase já será no esquema de mata-mata (ida e volta). Após essa fase, haverá um novo sorteio entre os 10 clubes que sobraram. Depois, os cinco que sobrarem vão se juntar aos 11 times que entram diretamente nas oitavas de final. São eles Palmeiras, Flamengo, Internacional, Grêmio, São Paulo, Atlético-MG, Cruzeiro e Atlético-PR (Libertadores), Sampaio Corrêa (campeão da Copa do Nordeste), Paysandu (campeão da Copa Verde) e Fortaleza (campeão da Série B)..

Cinco times do Rio de Janeiro entram na competição na primeira fase

 O estado do Rio de Janeiro vai ter cinco representantes na primeira fase da Copa Brasil. Americano, Boavista, Botafogo, Fluminense e Vasco entram na competição desde o início. Já o Flamengo, classificado para a Libertadores entra no torneio apenas nas oitavas de final.

 

Confira os confrontos do time do RJ

Americano-RJ x Londrina

Boavista-RJ x Figueirense

River-PI x Fluminense

Juazeirense-BA x Vasco

Campinense-PB x Botafogo

 

Comentários