Teresópolis deve mandar jogos em casa em 2018

O Teresópolis informou em sua página no Facebook, que deve voltar a atuar em seu estádio na atual temporada. Segundo o comunicado foram necessários meses de conversas e negociações para que a torcida teresopolitana voltasse a ter de perto o único clube da cidade.

Em 2017 o Tricolor do Alto não teve o seu estádio liberado para disputar as partidas da Série C e optou por jogar no estádio Atílio Marotti em Petrópolis, o que prejudicou a campanha do time na quartona. A expectativa é de que com o estádio liberado o Teresópolis possa contar com o apoio da torcida na briga por um lugar na Série B2

Sem título

Divulgação: Fanpage oficial Teresópolis 

A apresentação dos atletas para a pré-temporada esta marcada para acontecer ainda neste mês de março. Já o regulamento da Série C ainda não está definido e só deve ser divulgado no dia 25 de março, quando os clubes irão se reunir e vão apresentar propostas de regulamento para a competição.

A primeira rodada da Série C está prevista para 24 de junho. O Arbitral que define a tabela do torneio ainda não tem data marcada, mas deverá acontecer no final de abril.

Comentários