fbpx

Serrano vence Friburguense no ‘Clássico da Serra’ Único gol da partida foi marcado por Renan na segunda etapa

The following two tabs change content below.
Gustavo Vidal e Rafael Seabra

Gustavo Vidal e Rafael Seabra

O Serrano venceu o Friburguense, por 1 a 0, e conquistou a primeira vitória na Taça Santos Dumont, o primeiro turno do Campeonato Estadual B1. O único gol da partida foi marcado aos 34 minutos da etapa final. A partida foi realizada na tarde desta quarta (5/6) no Estádio Atílio Marotti, em Petrópolis. Essa foi a primeira derrota do Tricolor da Serra na competição.

Sem Título-2

Foto: Úrsula Nery/Agência FERJ

Friburguense tem duas oportunidades na etapa inicial

O Friburguense começou a partida com tentativas pelas laterais. As jogadas pela direita com Rodrigo e Murillo foram constantes na etapa inicial. O atacante teve pelo menos duas oportunidades de abrir o marcador ainda na etapa inicial. O Serrano buscava o ataque e chegou com perigo a meta do goleiro Afonso.

Segundo tempo: Equipes buscam o gol e Serrano conquista primeira vitória

O segundo tempo começou com pressão por parte das duas equipes que precisavam conquistar a primeira vitória na Taça Santos Dumont. O Serrano teve a oportunidade de abrir o placar com Willian, mas o goleiro Afonso evitou o triunfo da equipe adversária. O Tricolor da Serra respondeu com Rodrigo que teve a chance, após lançamento em profundidade.

O Serrano conseguiu abrir o placar, aos 34 minutos, na cobrança de falta Marcelo levantou para Renan Bernardes que antecipou a marcação e finalizou para o fundo da rede, 1 a 0. Após levar o gol, o Tricolor da Serra buscou o empate. Rodrigo deu lugar ao atacante Ziquinha. A equipe pressionou, mas não conseguiu alcançar o empate.

Comentários

Attachment

Sem Título-2
×