fbpx

Seletiva: Três times seguem vivos na briga por duas vagas na fase principal do Campeonato Carioca Última rodada acontece no domingo e apenas Americano, America e Resende seguem sonhando com a classificação

A penúltima rodada da Seletiva deixou apenas três times vivos na briga pelas duas vagas para a fase principal do Campeonato Carioca.  A última rodada acontece no próximo domingo (13) e apenas Americano, America e Resende seguem sonhando com a classificação.

Resumo dos jogos

Jogando no Laranjão, o Nova Iguaçu perdeu para o Resende por 2 a 1. O time da casa até abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo, com Paulo Henrique em cobrança de pênalti. Mas Zambi empatou para os visitantes aos 13 minutos da segunda etapa e aos 35, Sabão virou o placar e garantiu a vitória do Resende.

Já o Macaé recebeu o Americano no Moacyrzão e foi derrotado por 2 a 0. O time visitante que ainda não perdeu nesta Seletiva, abriu o placar logo no início do jogo. Flamel em cobrança de pênalti colocou o Cano em vantagem com dois minutos de partida. Ainda no primeiro tempo, Gustavo marcou o segundo gol do time de Campos e decretou a vitória.

No encerramento da rodada o Goytacaz já eliminado recebeu o America no Aryzão. O time visitante precisava da vitória e com um gol de Miguel conquistou um importante triunfo por 1 a 0 que manteve o Mecão vivo na disputa.

Sem Título-1

Foto: Marcio Menezes/America Rio

Seletiva 4ª rodada

09/jan – Qua – 16:00 – Nova Iguaçu 1 x 2 Resende – Laranjão

09/jan – Qua – 19:00 – Macaé Esporte 0 x 2 Americano – Moacyrzão

10/jan – Qui – 20:00 – Goytacaz 0 x 1 America – Ary de Oliveira

 

Próxima rodada

13/jan – Dom – 16:00 – Resende x Americano – Trabalhador

13/jan – Dom – 16:00 – America x Nova Iguaçu – De Los Lários

13/jan – Dom – 16:00 – Macaé Esporte x Goytacaz -Moacyrzão

 

Classificação

1º – Americano 10 Pontos

2º – Resende   8

3º – America    7

4º – Macaé      4

5º – Nova Iguaçu 3

6º – Goytacaz 1

Comentários