fbpx

Raniel: ‘Precisamos ter fé, persistência e trabalho para alcançar as coisas grandiosas’ Jogador atuou em 18 partidas do Friburguense na disputa do Campeonato Estadual e Copa Rio

Um dos destaques do Friburguense na campanha do título da Série B1 foi o zagueiro/ volante Raniel. O atleta que pertence ao Nova Iguaçu veio por empréstimo para disputar a segundona e foi peça fundamental na caminhada do Tricolor da Serra. Mas o começo não foi fácil e o jogador conta como foi a sua primeira experiência atuando em um clube longe de casa.

IMG_1548

Foto: Rafael Seabra

– Apesar de ter jogado em outros clubes foi a primeira vez que fiquei fora de casa. Então só isso já foi um aprendizado grande e também teve essa questão de começar no banco e ter forças para reverter a situação, então e saio daqui com uma gratidão muito grande, disse.

A primeira oportunidade no Friburguense veio na partida contra o Tigres. E a estreia não podia ser melhor. Vitoria por goleada do Frizão e dois gols marcados para afastar a fase ruim.

– Tirei forças de Deus. Estava trabalhando, esperando o momento e quando a oportunidade veio foi no jogo contra o Tigres e até fiz um gol.  Foi quando a gente deu a virada. Naquele jogo o Wellington que é meu amigo também jogou e quando entrou nos dois a gente falou temos que mudar o quadro porque é nossa oportunidade e o time precisa. Graças a Deus conseguimos reverter a situação, afirmou.

Depois da boa atuação, Raniel passou a estar presente com mais frequência entre os titulares e com três gols marcados foi peça fundamental na conquista do acesso. O jogador explica como foi a caminhada durante a temporada.

– Uma coisa que aprendi muito aqui foi que a fé e a persistência reverte muitas situações. Eu comecei no banco, o time fez um inicio de campeonato ruim, eliminado na primeira fase da Copa Rio e a gente concluiu tudo com acesso. Então quando a gente tem fé, persistência e o trabalho para alcançar coisas grandiosas, falou o jogador.

Comentários