fbpx

Marlon Moraes visita Centro Municipal Padre Rafael Durante a visita, foi feita a doação de um computador, impressora e rádio portátil

Emoção, homenagens e doações marcam visita do lutador Marlon Moraes ao Centro Municipal de Educação e Saúde Padre Rafael, no Cordoeira. Ao entrar na unidade educacional, onde estudou, a emoção e as lembranças positivas serviram de inspiração para o encontro com as crianças.

WhatsApp Image 2019-02-25 at 11.35.27 (1)

Foto: Rafael Seabra

Nos corredores, Marlon fez questão de entrar nas salas de aula para o primeiro contato com as crianças. Cartazes motivacionais foram espalhados pelo Centro de Educação e os pequenos ainda tiveram a chance de encaminhar cartas. A equipe do colégio ainda conseguiu a ficha cadastral e o diário com as notas do lutador friburguense.

WhatsApp Image 2019-02-25 at 11.35.27

Foto: Rafael Seabra

– Na minha carreira conquistei muitos títulos. Mas, hoje para mim é uma alegria muito grande poder voltar um pouco as minhas origens e visitar o colégio que tenho muito orgulho, destacou o lutador.

WhatsApp Image 2019-02-25 at 11.35.24

Foto: Rafael Seabra

Funcionários prepararam uma estrutura de audiovisual para que o lutador se apresentasse as crianças. Foi produzido um vídeo recordando a trajetória de títulos e glorias de Marlon Moraes, que assumiu o primeiro lugar no ranking da categoria peso-galo, de acordo com a última atualização feita pelo UFC.

– Queremos agradecer imensamente a visita e a simplicidade do Marlon com a gente. Ele estudou aqui conosco e certamente a história dele será um grande incentivo para as nossas crianças, salientou a Diretora, Iolla Sampaio.

Na apresentação, que durou cerca de 40 minutos, Marlon Moraes relembrou a infância na comunidade do Cordoeira, os desafios para conquistar espaço no mercado esportivo e motivou as crianças a lutarem pelos sonhos.

– Muita gente não acreditou em mim. Não tive muito apoio e patrocínios no início da carreira. Mas graças a Deus conseguimos superar os desafios e conquistar títulos, apontou.

Doações foram entregues ao Centro Municipal Padre Rafael            

Marlon Moraes se emocionou ao comentar as cartas e redações que recebeu dos alunos do Centro Municipal Padre Rafael. O lutador, destacou o carinho dos alunos com os professores. Durante a visita, foi feita a doação de um computador, impressora e rádio portátil.

– Nessas cartas verifiquei o carinho dos alunos com os professores. Essa doação que está sendo entregue hoje é um pedido dos estudante para vocês. Confesso que fiquei muito emocionado com as cartas que recebi, destacou.

O Secretário de Esporte, Waldemir Caetano, fez questão de destacar a humildade do lutador friburguense.

– Ficamos muito felizes e admirados com a humildade do Marlon Moraes. Depois de cada vitória ele sempre volta a nossa cidade e em cada nova conquista mais simples ele fica, finalizou.

Após o sorteio de brindes, Marlon Moraes tirou fotos com as crianças, professores e participantes do evento.

Comentários