Luís Felippe: “Quero voltar a jogar futebol profissionalmente”

O atacante Luís Felippe manifestou interesse em retornar atuar profissionalmente. O jogador está há um ano sem jogar e enfrenta um processo aberto pelo Grêmio junto a Fifa por abandono do exercício profissional.12938205_838265676278912_7091238595377861859_n

Foto: Rede Social / Confira entrevista completa abaixo

Apesar das dificuldades o Gerente de Futebol do Friburguense, José Siqueira destacou o potencial do atleta e colocou o Tricolor da Serra a disposição para que Luís Felippe retorne, aos treinos, neste primeiro momento.

– Temos um carinho muito grande pelo Luís Felippe pelo jogador que foi dentro do Friburguense e pelo garoto de caráter por ter fechado conosco até o final das competições. Mas as coisas fora de campo aconteceram lá no Grêmio. Mas, o jogador garantiu  que ele quer mudar e voltar a ser um jogador de futebol. O potencial que ele tem é uma coisa que precisa ser analisada, explicou.

Nossa equipe de reportagem conseguiu com exclusividade uma entrevista com o jogador que manifestou interesse em retorna aos gramados.

– Houve sim, uma conversa minha com o Siqueira. Nada certo ainda pois não sabemos da situação do Grêmio, mas vamos tentar resolver da melhor maneira para que possamos voltar a atuar pelo Friburguense ainda este ano, apontuou.

A Jornada Interativa entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do Grêmio que não retornou o nosso email até o fechamento desta matéria.

Confira a entrevista na íntegra do Gerente de Futebol José Siqueira

Comentários