fbpx

Jefinho: ‘Desejo que o Friburguense possa crescer cada dia mais’ Atleta estava no grupo que foi rebaixado para a segunda divisão em 2016 e comenta a alegria de participar da equipe do acesso na temporada 2019

O meia Jefinho, revelado na base do Tricolor da Serra, estava no grupo que caiu em 2016. Três anos após o atleta comemorou o retorno do Tricolor da Serra para a disputa da seletiva do Campeonato Estadual Série A.

2 (21)

Foto: Rafael Seabra

– É um momento de muita felicidade, eu estava no grupo que caiu em 2016. Esse ano o Siqueira me convidou e tive a felicidade de conseguir esse objetivo com o grupo e saio muito feliz de ter levado o Friburguense ao lugar que ele merece que é a primeira divisão, disse.

Jefinho ainda exaltou a qualidade do grupo montado para a disputa da Série B, as condições de trabalho e destacou o crescimento da equipe no momento mais decisivo da temporada.

– O Siqueira montou um grande grupo, deu todas as condições para que pudéssemos desempenhar um bom trabalho e graças a Deus crescemos no momento certo e conquistamos os objetivos, afirmou.

A reta final da competição foi uma verdadeira maratona com jogos decisivos quartas e sábados. Jefinho comentou sobre as dificuldades e como fez para superar.

– Acho que o que fica de aprendizado é a luta, união e força. Foram muitas coisas que abdicamos por esse projeto. Um mês em Friburgo sem ir para casa, só concentrado nesse objetivo, mas vale a pena e é uma satisfação enorme, falou o jogador.

Revelado na base do Friburguense, Jefinho afirma ter uma identificação com o clube e espera que o Tricolor da Serra possa crescer vez mais.

– Eu comecei aqui na base, joguei em outros clubes, mas me identifiquei com o clube, tenho um carinho muito grande e minha torcida é que o Friburguense possa crescer cada dia mais, concluiu.

Comentários

×