fbpx

Grupo X: Definidos os rebaixados para a segundona Goytacaz e América vão disputar a competição ainda em 2019

A penúltima rodada do Grupo X do Campeonato Carioca definiu os dois rebaixados para a Série B1. A vitória do Macaé sobre o Goytacaz por 2 a 1 decretou o rebaixamento do time de Campos e também do América que foi derrotado pelo Nova Iguaçu por 1 a 0.

campeonato

No domingo o America enfrentou o Nova Iguaçu em Moça Bonita e mesmo com um jogador a mais não conseguiu a vitória. O único gol da partida foi marcado por Paulo Henrique em cobrança de pênalti ainda no primeiro tempo.

Em Campos o Goytacaz recebeu o Macaé. A vitória do time visitante decretava os dois rebaixados e foi justamente o que aconteceu. O Goyta até saiu na frente com Luquinha, que marcou aos 21 minutos do primeiro tempo, mas aos 42` Dilsinho empatou. A virada veio com Jefferson, já na segunda etapa, que aos 44 minutos marcou o gol que garantiu o Macaé na Seletiva e rebaixou o America e o Goytacaz para segundona.

A última rodada do Grupo X acontece no próximo sábado (23). Macaé e Nova Iguaçu se enfrentam no Ferreirão, em Cardoso Moreira, enquanto America e Goytacaz encerram suas participações na Série A de 2019, em Moça Bonita.

 

Grupo X

Goytacaz 1 x 2 Macaé Ary de Oliveira

America 0 x 1 Nova Iguaçu Moça Bonita

Classificação

1º Nova Iguaçu 9 pontos

2º Macaé 9

3º America 5

4º Goytacaz 4

Comentários