Goytacaz larga na frente na decisão da Série B1

The following two tabs change content below.
Jornada Interativa

Jornada Interativa

Começou na noite desta terça-feira (26), a disputa da decisão da Série B1 do Campeonato Carioca entre America e Goytacaz. Quem largou na frente foi à equipe de Campos, que mesmo jogando fora de casa no Estádio Giulite Coutinho venceu por 1 a 0 com gol de Luan, aos 38 minutos do primeiro tempo.

A partida começou equilibrada, mas aos poucos o Goytacaz começou a dominar as ações e mesmo jogando fora de casa tinha mais posse de bola e chagava com perigo a meta do time mandante. E em um desses ataques chegou ao gol. Almir fez jogada pela esquerda, cruzou para a área, Luan apareceu e de cabeça mandou para o fundo das redes deixando o Alvianil da Rua do Gás em vantagem na ida para o intervalo.

O America melhorou no segundo e até tinha mais posse de bola, mas ainda não conseguia levar perigo ao goleiro Paulo Henrique. Do outro lado o Goyta marcava forte e apostava nos contra-ataques que ainda levaram perigo ao gol do time da casa. No fim o Mecão pressionou, mas não conseguiu o empate e o Goytacaz conseguiu segurar a vantagem.

Agora as duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (30), às 15h, no Estádio Aryzão, em Campos dos Goytacazes. Com a vitória o Goytacaz só precisa do empate para ficar com o título da Série B1. Já o America precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar o título, caso vença por um gol de vantagem, o campeão será conhecido na disputa de pênaltis.

Comentários

Attachment