Angra dos Reis conquista título da Série B2

The following two tabs change content below.
Jornada Interativa

Jornada Interativa

O Angra dos Reis goleou o Santa Cruz por 4 a 0 na tarde deste domingo (24) no Estádio Jair Toscano e conquistou o título da Série B2 do Campeonato Carioca. Os gols da partida foram marcados por: Batata, Gean (contra), Thiago e Fábio Saci.

O Angra dos Reis entrou em campo com uma boa vantagem, já que havia vencido a primeira partida por 2 a 0 e podia até perder por um gol que seria campeão da terceirona. Por isso o Tubarão não se expôs no primeiro tempo e apenas trocou passes, assim a partida foi para o intervalo sem gols.

Mas no segundo tempo o time da casa voltou com outra postura e abriu o placar logo aos sete minutos.  Heider cobrou falta e achou Batata, que antecipou o goleiro e marcou o primeiro do jogo. Aos 29 Jean fez jogada individual e cruzou para área, o zagueiro Gean tentou cortar, mas acabou mandando para o próprio gol: 2 x 0. A essa altura o título já estava mais do que garantido, mas Fábio Saci marcou o terceiro aos 32 minutos (foi o 12° gol dele no campeonato e se igualou a Rincon do Santa Cruz como artilheiro da Série B2). O time da Costa Verde ainda marcou mais um com Thiago após cobrança de escanteio.

O Angra dos Reis termina a competição com a melhor campanha na classificação geral. Foram 11 jogos com sete vitórias, três empates e apenas uma derrota. O Tubarão marcou 21 gols, sofreu nove e ainda conquistou o segundo turno. Na próxima temporada o Angra do Reis e o Santa Cruz vão disputar a Série B1 do Campeonato Carioca.

Comentários

Attachment