fbpx

Friburguense recebe premiações em confraternização na Ferj Jorge Luiz recebeu premiação de craque do campeonato em evento realizado nesta segunda (25)

Campeão da Serie B1 Estadual e com o retorno à elite do futebol carioca garantido, na fase Seletiva, o Friburguense foi um dos destaques da festa de confraternização das Séries B1, B2 e Feminino, promovida pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (25), no Rio de Janeiro. Além da premiação pelo título, o Frizão teve o gol de Maycon Douglas, marcado contra o Olaria, em Nova Friburgo, eleito como o mais bonito da competição. O craque do campeonato também é tricolor: o meia Jorge Luiz, camisa 10 e capitão da equipe durante boa parte da competição.

011648

O Friburguense esteve representado no evento pelo gerente de futebol, José Siqueira e os dirigentes Carlos Henrique Siqueira e Carlos Alberto Nideck (vice-presidente de futebol), além do meia Jorge Luiz.
Durante o evento, outras equipes também foram premiadas. O América levou os prêmios de melhor defesa, artilheiro do campeonato (Pedrinho) e revelação (Mateus Babi). Já o Duque de Caxias teve a melhor defesa, e o Olaria foi o clube mais disciplinado da Série B1 de 2019.

Comentários

×