https://www.viva-awa.com/tag www.bachelortreats.com

Friburguense estreia com empate na Taça Rio Sub 20 Os gols do Tricolor da Serra foram marcados por Pablo e Thai

Uma estreia complicada, diante de um adversário semifinalista do primeiro turno do Campeonato Carioca sub-20. Seguindo a linha de evolução prometida pelo técnico Sergio Gomes, o Friburguense fez boa apresentação contra o Madureira, e estreou na Taça Rio com um empate por 2×2. Os gols do Tricolor da Serra foram marcados por Pablo e Thai, em partida realizada na tarde do último sábado, 17, no estádio Eduardo Guinle.

011796

Foto: Assessoria de Imprensa/ Friburguense

Com mais um ponto somado, o Frizão agora tem oito na classificação geral, pela qual busca uma das três vagas disponíveis para times de menor investimento na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe de Nova Friburgo segue na 11ª colocação, e no grupo B, como seis equipes empataram, está entre os líderes da chave. Até o momento, na soma dos turnos, são duas vitórias, dois empates e quatro derrotas, com 15 gols marcados e 16 sofridos.

A sequência de compromissos prevê partidas às quartas e sábados, até o dia 7 de novembro. O próximo é o confronto com o Resende nesta quarta-feira, 21, às 15h, no estádio do Trabalhador, no Vale do Aço. Neste segundo turno, os times do grupo A enfrentam as do B, pontuando dentro da própria chave. Dentre os grandes, o Friburguense vai enfrentar Vasco e Fluminense, ambos fora de casa. Os quatro melhores de cada grupo avançam para as quartas de final.

A tabela do Frizão – Taça Rio:

Friburguense 2×2 Madureira, Eduardo Guinle
21/out – 15h – Resende x Friburguense, Trabalhador
24/out – 15h – Portuguesa x Friburguense, Luso Brasileiro
28/out – 15h – Friburguense x Nova Iguaçu, Eduardo Guinle
31/out – 15h – Vasco da Gama x Friburguense, CT Artsul
4/nov – 15h – Friburguense x Volta Redonda, Eduardo Guinle
7/nov – 15h – Fluminense x Friburguense, Laranjeiras

Comentários

×