Friburguense enfrenta Americano na semifinal da Taça Santos Dumont Duelo na decisão da Taça Santos Dumont e a vantagem do empate pertence ao time de Campos

Friburguense e Americano se enfrentam na tarde desta quarta-feira, (4), às 15h, no estádio Ângelo de Carvalho, em Campos. O duelo vale uma vaga na decisão da Taça Santos Dumont e a vantagem do empate pertence ao time de Campos, que se classificou em primeiro no Grupo A, enquanto o Tricolor da Serra foi o segundo do Grupo B. No mesmo horário vai acontecer a outra semifinal entre Tigres do Brasil e America, no estádio De Los Lários, às 15h. A vantagem do empate pertence ao Tigres.

O início do Friburguense nesta Série B1 não foi bom, o Tricolor da Serra começou sendo derrotado por Audax e São Gonçalo EC, mas se recuperou e conseguiu um sequência invicta, que permitiu chegar na última rodada brigando pela classificação. No último jogo porém, o Frizão foi derrotado pelo Tigres, mas o tropeço não deve tirar o ânimo do Friburguense na Taça Santos Dumont.

O Americano também começou a Série B1 perdendo, mas o tropeço na estreia foi apenas um pequeno susto. Depois da derrota no primeiro jogo o Cano não perdeu mais e conseguiu sete vitórias e um empate. Além disso o time de Campos possui o melhor ataque da competição com 21 gols marcados. Esses números deixaram o Americano na liderança do Grupo A e com a melhor campanha da classificação geral.

 

Mando de campo da final será sorteado nesta quarta

A  Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro divulgou na tarde desta terça-feira (3), que os sorteio do mando de campo da final da Taça Santos Dumont acontece nesta quarta-feira, no intervalo do jogo entre Tigres do Brasil e America, no estádio Los Lários, em Xerém.

Comentários

Attachment

Arte_JornadaInterativa