https://www.viva-awa.com/tag www.bachelortreats.com

Friburguense e Madureira empatam na serra

Rafael Seabra
Repórter

Empate, esse foi o resultado da partida entre Friburguense e Madureira, em jogo realizado neste domingo, primeiro de abril. O tricolor da serra abriu o placar aos 36 minutos do segundo tempo com Ricardinho e no último lance da partida Gilson empatou.
Uma forte chuva atingiu o Estádio Eduardo Guinle antes da partida. O temporal teve duração de aproximadamente 20 minutos. Durante os primeiros minutos as duas equipes se estudavam, mas com poucas jogadas de gol. 
 
Romulo e Jorge Luiz perderam a chance de abrir o placar em lances antes da parada técnica. Thiago Medeiros,Paulo Vitor e Alex Silva não conseguiram marcar para o Madureira. Nas três investidas do ataque do Madureira o goleiro Marcos evitou o sucesso da equipe adversária. 
 
A segunda etapa foi equilibrada e com maior posse de bola do Friburguense. Antes da parada técnica, Sérgio Gomes quase colocou o Friburguense em vantagem, mas o  goleiro Márcio evitou o gol do lateral direito do tricolor da serra. O técnico Gerson Andreotti colocou Douglas e Marquinhos no lugar de Marcelo e Jorge Luiz.
 
Aos 36 minutos, na primeira participação da partida, o atacante Douglas recebeu lançamento dentro da área e chutou forte para a defesa do goleiro Marcio, a bola sobrou para Ricardinho que empurrou para o fundo da rede. No último lance do jogo, após cobrança de escanteio e bate-rebate na área, o Madureira empatou a partida.
 
Ficha Técnica
 
FRIBURGUENSE: Marcos, Sérgio Gomes, Cadão, Evair e Flavinho; Zé Victor, Marcelo (Douglas 32’/2ºT), Lucas e Jorge Luiz (Marquinhos Galhardo 18’/2ºT); Rômulo (Elan 38’/2ºT) e Ricardinho. Técnico: Gerson Andreotti.
 
MADUREIRA: Márcio, Wellington Junior, Thiago Medeiros, Zé Carlos e Zeca (Carlinhos 39’/2º); Gilson, Caio César, Paulo Vitor e Alex Silva; Maciel (Leandro Cruz 39’/2ºT) Jairo (Dinei 27’/2ºT). Técnico: Gabriel Vieira.

Comentários

www.sexxxotoy.com/tag-best/
×