https://www.viva-awa.com/tag www.bachelortreats.com

Botafogo vence Friburguense. Douglas Tardin marca para o tricolor da serra

Rafael Seabra
Repórter Jornada Interativa

O Botafogo venceu o Friburguense por 3 a 1 na tarde deste domingo pela penúltima rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O tricolor da serra volta a campo contra o Bonsucesso, no Estádio Eduardo Guinle.
Romulo perde pênalti e a chance do tricolor da serra abrir o placar
 
O Botafogo começou a partida com maior posse de bola, enquanto o Friburguense buscava a marcação forte para evitar os ataques perigosos da equipe alvinegra. Aos dois minutos, Andrezinho fez jogada ensaiada com Márcio Azevedo e o jogador chutou sem perigo. Aos 13, Andrezinho avançou sem marcação, e chutou forte para a defesa do goleiro Marcos.
Aos 16 min, Andrezinho levantou na área, Antônio Carlos desviou e a zaga tirou o perigo. O Friburguense teve a chance de abrir o placar quando Marcelo Mattos errou a bola e atingiu o meia Jorge Luiz. Romulo foi para a cobrança e o goleiro Jefferson defendeu.
Jorge Luiz arriscou de fora da área e o goleiro Jefferson fez a defesa aos 30 minutos. Cinco minutos depois, Andrezinho tentou lançamento para Azevedo na esquerda, a zaga rebateu para o meio e Loco Abreu só empurrou para o gol.
Aos 40 min, Renato cobrou escanteio e Antônio Carlos testou firme para a defesa do goleiro Marcos. No minuto final, Fellype Gabriel rolou para Elkeson que emendou forte, Marcos conseguiu evitar o segundo gol do Botafogo.
Botafogo amplia vantagem no segundo tempo
O técnico Gerson Andreotti tirou Jorge Luiz e colocou o atacante Douglas Tardin para tentar dar mais mobilidade ao ataque do tricolor da serra. Aos sete minutos, Andrezinho cobrou falta e o goleiro Marcos bem colocado faz a defesa.
Aos 14 min, Elkeson recebeu de Andrezinho, na finalização a bola acertou a trave. Onze minutos depois, Marcelo rolou para Rômulo, o atacante ficou sem ângulo e finalizou por cima da meta do goleiro Jefferson.
O Botafogo ampliou a vantagem aos 36 minutos com Herrera. Dois minutos depois, o atacante Douglas Tardin, que entrou no segundo tempo, diminuiu a vantagem, 2 x 1. Aos 42 minutos, Renato tocou para o meio da área, Herrera, ampliou a vantagem.
Ficha Técnica
Botafogo: Jefferson, Lucas (Lucas Zen), Antônio Carlos, Fábio Ferreira, Marcio Azevedo, Marcelo Mattos, Renato, Andrezinho, Elkeson (Caio), Fellype Gabriel e Loco Abreu (Herrera)
 
Friburguense: Marcos, Sergio Gomes, Cadão, Diego Guerra, Flavinho, Elan, Lucas, Marcelo, Jorge Luiz (Douglas Tardin)Ricardinho e iquinha
 
Cartões: Marcelo Mattos e Andrezinho (Botafogo). Sergio Gomes, Elan e Cadão (Friburguense)

Comentários

www.sexxxotoy.com/tag-best/
×