https://www.viva-awa.com/tag www.bachelortreats.com

Friburguense conquista primeira vitória na Taça Rio

Assessoria de Imprensa Friburguense

Aos 36 minutos do primeiro tempo, uma chuva de granizos, acompanhada de raios e trovões, interrompeu o jogo na Rua Bariri. À essa altura, no entanto, o Frizão já havia lavado a alma e feito dois gols, com Flavinho e Marcelo. A primeira vitória na Taça Rio veio acompanhada do direito de brigar por uma vaga nas semifinais. Devido aos confrontos diretos nas últimas rodadas, o Frizão, com 15 pontos no geral, está garantido na elite carioca. Com 17 minutos jogados, o tricolor serrano vencia por 2×0. A maior posse de bola do Olaria não se traduziu em gols, em função da boa marcação e das importantes defesas do goleiro Marcos. No ataque, os contra-golpes assustavam a equipe da casa:Jorge Luiz quase marcou o terceiro, sendo impedido por um toque esperto de Wanderson ao tentar o drible. Pouco depois, a tempestade anunciada pelas nuvens negras no céu caiu forte junto com pedaços grandes de granizo. E fez correr torcedores, repórteres e jogadores aos vestiários.  

Vinte minutos depois da paralisação, as equipes voltaram a campo para jogar o restante da etapa inicial. Com rodos, funcionários do clube carioca retiravam a água acumulada em enormes poças esplhadas pelo gramado. Tudo resolvido, teve início o segundo tempo. Com ele, a pressão do Olaria. Impecável, a defesa tricolor não dava brechas. 

E quando alguma jogada carioca era articula com sucesso, as belas intervenções de Marcos impediam qualuer tipo de reação. Nos contra-golpes, o Friburguense buscava o terceiro gol para liquidar a fatura. Romulo acertou o travessão e Jorge Luiz, a trave. Lucas, do Olaria, o alvo: aos 44, chute forte de longa distância no cantinho de Marcos para descontar. Os quatro minutos seguintes foram de tentativas sem sucesso do Olaria. 

Comentários

www.sexxxotoy.com/tag-best/
×