fbpx

Friburguense conquista Torneio de Abertura do Campeonato Municipal Sub 17 Tricolor da Serra garantiu título invicto, marcou seis gols e não levou nenhum

O Friburguense conquistou o título do Torneio de Abertura do Campeonato Municipal Sub 17. O Tricolor da Serra superou o Nova Friburgo na final e garantiu o troféu com invencibilidade e sem levar gols. As partidas foram disputadas na tarde deste sábado (9/3), no Estádio Eduardo Guinle , em Olaria.

Na primeira partida, o Bom Jardim superou o Unidos do Alto pelo placar de 3 a 1. Com gols marcados por Rhuan Campos, Riquelme Andrade e Daniel Fonseca. Cauã Abreu descontou para o  time do Alto de Olaria. Em seguida, o Friburguense goleou o Grêmio com triunfos de Ryan Domingos, Guilherme Barroso, Guilherme Rocandi e João Henrique Boy. O Nova Friburgo ficou no empate em 0 a 0 com o Raça Friburgo.

Nas semifinais, o Friburguense levou a melhor no confronto com o Bom Jardim e marcou o gol da classificação com Guilherme Botelho. Na outra partida, o Nova Friburgo balançou as redes duas vezes com triunfos assinados por Erasto William e João Pedro e superou o Raça.

A final foi marcada pela disputa acirrada entre Friburguense e Nova Friburgo. O gol do título do Tricolor da Serra foi marcado por Ryan Domingos no segundo tempo. O tricolor da serra marcou seis gols durante a competição, organizada pela Liga Nova Friburgo de Desportos. A arbitragem contou com a participação de: Zezinho, Pretinho, Gabriel Lyrio, Karla (mesária).

Confira a galeria de foto

Fotos: Rafael Seabra

 

Comentários