https://www.viva-awa.com/tag www.bachelortreats.com

Com gol de Kleberson Flamengo vence Friburguense

Rafael Seabra
Repórter Jornada Interativa

Numa partida com poucas chances de gols e muitos passes errados, o Flamengo venceu o Friburguense por 1 x 0 na tarde deste domingo, no Estácio Claudio Moarcy, em Macaé. O tricolor da serra volta a campo no próximo sábado contra o Olaria.
Bottinelli perde penalti na primeira etapa
 
Nos primeiros minutos o Friburguense buscava o ataque na tentativa de surpreender o Flamengo. Depois dos quinze minutos de partida, o rubro negro se encontrou no jogo e foram quatro oportunidades de abrir o placar.
 
A equipe rubro-negra teve a chance de marcar o primeiro aos 32 minutos o arbitro marcou pênalti de Flavinho em Thomas. Bottinelli cobrou o pênalti no meio do gol e o goleiro Marcos defendeu.
 
Fla abre o placar no final do segundo tempo
 
O Friburguense voltou com mais disposição para a segunda etapa. Aos 18 minutos, Romulo aproveitou falha de David e isolar sobre a meta de Felipe. Antes da parada técnica, Joel Santana fez duas alterações Willians, que voltava de lesão e não jogava há quatro partidas, deu lugar a Kleberson e Thomás saiu para entrada de Paulo Sergio.
 
O Fla marcou o gol da vitória aos 35 minutos, Paulo Sergio lançou Kleberson que tocou na saída do goleiro, 1 x 0. No final da partida o Friburguense ainda teve um gol de Lucas anulado. O jogador desviou de cabeça cobrança de falta de Marquinhos, mas a arbitragem assinalou impedimento.

Comentários

www.sexxxotoy.com/tag-best/
×