Friburguense amarga empate sem gols no Eduardo Guinle

The following two tabs change content below.

O Friburguense empatou em 0 a 0 com o Serra Macaense na tarde deste sábado (6 de agosto) pela 6ª rodada da Taça Corcovado. O resultado desagradou a torcida que esperava uma vitória do tricolor da serra.

WhatsApp Image 2017-08-06 at 09.40.41

Friburguense não conseguiu marcar contra o Serra Macaense e se complica na classificação (Foto: Priscila Moraes)

O jogo: Friburguense não consegue criar oportunidades

Fazendo valer o mando de campo o Friburguense começou atacando, porém sem finalizar ao gol. O time de Macaé se fechou na defesa e tinha o objetivo de jogar no contra-ataque. Mas, o primeiro tempo terminou com os goleiros sendo pouco incomodados.

Ainda na primeira etapa o zagueiro Roberto Junior acabou de machucando ao disputar bola no meio campo . O atleta precisou de maiores cuidados e foi atendido dentro da ambulância. Com uma touca de natação, o defensor voltou a campo e também foi substituído por Jefferson no segundo tempo. O volante Bidu se contundiu e foi substituído por Everton ainda na primeira parte do jogo

Na segunda etapa as melhores oportunidades saíram pelo lado do Friburguense com Gleison e Jarles e pelo Serra Macaense as oportunidades foram de bola parada com Gabriel e Wandinho. Aos 45 minutos da etapa final, Rafael Prata foi expulso deixando o Friburguense mais exposto, porém o zero não saiu do placar.

O Friburguense terminou a rodada em 4º do grupo B com 8 pontos e à três pontos da zona de classificação. O próximo compromisso é no dia 13 de agosto, as 15h, contra o Barcelona no Marrentão.  Enquanto o Serra Macaense, terceiro lugar do grupo A, pega o Barra da Tijuca no Moarcyzão.

Ficha Técnica
Friburguense 0x0 Serra Macaense

Campeonato Carioca Série B 2017
Taça Corcovado – 6ª rodada (2º turno)
Estádio Eduardo Guinle, Nova Friburgo-RJ
05/08/2017 – 15h

Friburguense: Afonso; Yan, Bruno, Roberto Junior (Jefferson) e Lucas Toledo; Bidu (Everton), Rafael, Jefinho e Gleison; Ziquinha (Jarles) e Lohan.

Técnico: Merica

Serra Macaense: Jonathan; Valença e Wanderson; Leanderson, Vico e Washington (Ramon); Wandinho, Biel e Alisson (Luquinha).

Técnico: Luiz Felipe

8af1e14a-c7f8-49b4-aae9-7da58e3a74cf 541e1499-6e11-486f-8d3c-6bc8fbc2c39f

Comentários