Em jogo de seis gols Friburguense e Serra Macaense empatam Partida foi um preparação para as duas equipes que vão disputar Estadual B1

Compartilhe

Fri (24)

Foto: Vinicius Pousada

Um teste bastante disputado e com muitos gols marcados. Assim foi o jogo treino Friburguense e Serra Macaense. As duas equipes ficaram no empate em 3 a 3 na tarde desta sexta (11/5) no Estádio Eduardo Guinle. Dedé (duas vezes) e Marcos Andre marcaram os gols do Tricolor da Serra, enquanto Rhainer (duas vezes) e Paulo assinalaram os gols da equipe adversária.

O Serra Macaense abriu o marcador logo no início do jogo: depois de um chute de fora da área Rhainer balançou as redes. Apesar de estar em desvantagem no placar, o Friburguense possuía maior posse de bola e marcava forte a saída de bola. Foram precisos sete minutos para o time de Nova Friburgo igualar o placar: Dedê recebeu lançamento e deixou tudo igual, 1 a 1.

As investidas do Tricolor da Serra se concretizaram em gol da virada aos 15 minutos. Dedê recuperou bola no campo de ataque e surpreendeu o goleiro Otávio, 2 a 1. O Serra Macaense aproveitou a oportunidade e deixou tudo igual aos 23 minutos. Rhainer chutou de fora da área e a bola entrou no canto esquerdo do goleiro Afonso.

Fri (28)

O primeiro tempo ainda marcou a virada do Serra Macaense. Paulo recebeu lançamento dentro da área e tocou na saída do goleiro Afonso, 3 a 2. O primeiro tempo foi marcado por maior posse de bola do Friburguense, e com a equipe adversário com eficiência para balançar as redes.

Alterações e gol de empate do Friburguense marca segundo tempo

O Friburguense retornou para a segunda etapa com duas alterações, Vitinho entrou no lugar de Jefinho e Ziquinha ganhou a vaga de Willian. O Tricolor da Serra chegou ao gol de empate aos 17 minutos, depois de um cruzamento Marcos Andre empurrou a bola para dentro das redes, 3 a 3.

Foto: Vinicius Pousada

O time da casa ainda tentou o gol da vitória com Ziquinha. Aos 37 minutos, o atacante recebeu no bico da grande área pela direita, se livrou da marcação, e chutou para a defesa do goleiro adversário. Durante o segundo tempo o técnico Cadão promoveu oito alterações. A partida teve a arbitragem de Zezinho, Gabriel Lyrio e Pedro Machado.

Ficha técnica

Friburguense 3 x 3 Serra Macaense

Friburguense: Afonso (Luiz Felipe), Dieguinho (Yan), Sergio Gomes, Bruno Leal (Marcos André), Ricardinho, Bidu, Damião (Romulo), Juninho (Lucas Salles), Jefinho (Vitinho), Dedê (Gustavo), Willian (Ziquinha)

Técnico: Cadão

Serra Macaense: Otávio, Lecinho (Angelo), Ronaldo (Keven), Aldo, Waldir, Souza, João (Igor), Vico, Rhainer (João), Turque (Gabriel) e Paulo.

Técnico: Luiz Felipe

 

Comentários

Attachment

Foto: Vinicius Pousada Foto: Vinicius Pousada Foto: Vinicius Pousada
Mostrar
Enconder