https://www.viva-awa.com/tag www.bachelortreats.com

Com três gols de Josiel, Macaé supera Friburguense

Vinicius Gastin
Locutor Jornada Interativa
Com três gols do atacante Josiel, o Macaé levou a melhor no Moacyrzão e venceu o Friburguense por 3×1. Sergio Gomes marcou o gol do Frizão, que lutou e se apresentou bem sobretudo no segundo tempo. O time de Gerson Andreotti volta a jogar no norte fluminense no próximo domingo. Dessa vez, o adversário será o Flamengo, às 16h.
Aos 24 minutos. Pipico dividiu com Zé Victor e a bola caiu nos pés de Josiel, que não perdoou., 1 x0. No final do primeiro tempo o Macaé ampliou a vantagem. Num contra-golpe passe de André Gomes, na medida, para Josiel marcar mais um: 2×0.
O Friburguense voltou com mais disposição para a segunda etapa. Aos oito, Jorge Luiz cruzou da esquerda e Sergio Gomes completou para as redes na pequena área. O tricolor da serra buscava empatar a partida. Mas, aos 30 minutos, Pipico recebeu na grande área e levantou na medida para Josiel completar para as redes. 
Campeonato Carioca Série A – 2012 

3ª rodada, Taça Rio – 2° Turno 
Estádio Claudio Moacyr, Macaé – RJ 
Público: 324 pagantes / 609 presentes 
Renda: R$ 4.280,00 
10/03/2012 – 17h 

Árbitro: Rodrigo Carvalhes de Miranda 
Assistentes: Eduardo Couto e Francisco de Souza 

Macaé: Luiz henrique, Valdir (Bruno Barra), Ramon, Douglas Assis e Carlos Alberto (Edson); Gedeil, Wagner, André Gomes (Tiago Lima) e Wallacer; Pipico e Josiel. 

Técnico: Toninho Andrade 

Friburguense: Marcos, Sergio Gomes, Cadão, Diego Guerra e Flavinho (Victor Hugo); Zé Victor (Gleison), Lucas, Marcelo e Jorge Luiz (Marquinhos); Ricardinho e Romulo. 

Técnico: Gerson Andreotti

Comentários

www.sexxxotoy.com/tag-best/
×