AO VIVO- Friburguense e Itaboraí iniciam disputa para avançar as finais Jornada Interativa transmite ao vivo direto do Estádio Eduardo Guinle

O primeiro tempo de um jogo de 180 minutos. Friburguense e Itaboraí fazem a primeira metade de mais um duelo decisivo pela Copa Rio, desta vez valendo vaga na grande final da competição estadual. A partida desta quarta-feira, 12, acontece em Nova Friburgo, às 15h, no estádio Eduardo Guinle. Os ingressos são vendidos a preços a partir de R$ 10. A decisão da vaga acontecerá no Alzirão, no dia 19, e por isso é importante que a torcida tricolor compareça para apoiar a equipe neste primeiro duelo. A Jornada Interativa transmite ao vivo direto do Estádio Eduardo Guinle.

011282

Foto: Assessoria de Imprensa Friburguense

Nas fases anteriores, o Frizão passou por Maricá, Bangu e Portuguesa. A preparação para as semifinais teve início na tarde do último sábado, 8, e prosseguiu na manhã de domingo, na segunda e terça-feira. Assim como nas oitavas e quartas de final, o Friburguense fará o primeiro jogo em casa e decidirá longe de Nova Friburgo. Na opinião de Ziquinha, o mais importante é ter a consciência de que nada se resolve nesta quarta-feira. 

 

Comentários