America vence o Audax e volta à elite do Futebol Carioca

The following two tabs change content below.

Depois do Goytacaz comemorar o acesso, hoje foi à vez da torcida do America fazer a festa. Na tarde desta terça-feira (19) em Moça Bonita, o Mecão bateu o Audax por 2 a 0 e garantiu presença na seletiva da Série A em 2018.

DSC05586

Festa para os jogadores e torcedores do América (Foto: Marcio Menezes  )

A vitória que garantiu o acesso veio justamente um dia após o aniversário do clube.  Os responsáveis pelo presente foram Anderson Kunzel e Allan. O primeiro gol saiu aos 13 minutos do primeiro tempo. Anderson Kunzel arriscou chute de fora da área para abrir o marcador. O segundo tento marcado por Allan aconteceu aos 29 da etapa complementar. O atacante driblou Marcelo Carné e só empurrou para o fundo das redes.

Agora o America enfrente o Goytacaz na decisão da Série B1. A primeira partida disputada no Estádio Giulite Coutinho acontece na próxima terça-feira (26), às 20h30. Segundo a Ferj o motivo da partida não acontecer no sábado é por causa  de um pedido da Polícia Militar, que estará com boa parte do efetivo voltado para o Rock In Rio e para as Praias. O jogo de volta acontece no dia  30/09, às 15h no Estádio Aryzão.

Comentários

Attachment

DSC05586