Latest posts by (see all)
- Siqueira comenta termino do contrato com patrocinador master e temporada 2018 - 10 de janeiro de 2018
- Supercopa SAF 2024: Comissão Organizadora e representantes dos clubes participam de reunião Atividade aconteceu na noite desta quarta (15 de maio), no SAF - 21 de maio de 2024
- Estrela do Mar e Friburgo Sporting estão classificados para a final Série Prata Os jogos válidos pelas semifinais desta categoria foram realizados neste domingo (30 de julho), no Centro de Treinamento do Nova Friburgo Futebol Clube, em Conselheiro Paulino - 31 de julho de 2023
- SÉRIE OURO: Duas decisões por pênaltis marcam semifinais da Supercopa Saf Jogos foram válidos pelas semifinais e realizados neste domingo (23 de julho), no Estádio Eduardo Guinle - 23 de julho de 2023
O meia Jefinho, revelado na base do Tricolor da Serra, estava no grupo que caiu em 2016. Três anos após o atleta comemorou o retorno do Tricolor da Serra para a disputa da seletiva do Campeonato Estadual Série A.
Foto: Rafael Seabra
– É um momento de muita felicidade, eu estava no grupo que caiu em 2016. Esse ano o Siqueira me convidou e tive a felicidade de conseguir esse objetivo com o grupo e saio muito feliz de ter levado o Friburguense ao lugar que ele merece que é a primeira divisão, disse.
Jefinho ainda exaltou a qualidade do grupo montado para a disputa da Série B, as condições de trabalho e destacou o crescimento da equipe no momento mais decisivo da temporada.
– O Siqueira montou um grande grupo, deu todas as condições para que pudéssemos desempenhar um bom trabalho e graças a Deus crescemos no momento certo e conquistamos os objetivos, afirmou.
A reta final da competição foi uma verdadeira maratona com jogos decisivos quartas e sábados. Jefinho comentou sobre as dificuldades e como fez para superar.
– Acho que o que fica de aprendizado é a luta, união e força. Foram muitas coisas que abdicamos por esse projeto. Um mês em Friburgo sem ir para casa, só concentrado nesse objetivo, mas vale a pena e é uma satisfação enorme, falou o jogador.
Revelado na base do Friburguense, Jefinho afirma ter uma identificação com o clube e espera que o Tricolor da Serra possa crescer vez mais.
– Eu comecei aqui na base, joguei em outros clubes, mas me identifiquei com o clube, tenho um carinho muito grande e minha torcida é que o Friburguense possa crescer cada dia mais, concluiu.