fbpx

SUB 20: Friburguense inicia caminhada na Taça Guanabara Tricolor da Serra encara o Flamengo e partida acontece sábado, às 15h, no CT SAFERJ

Começa no próximo sábado (14), o Campeonato Carioca Série A Sub- 20. Serão 16 equipes divididas em dois grupos com oito times cada. A chave A conta com, Flamengo, Botafogo, Bangu, Cabofriense, Boavista, Americano, Macaé e America, enquanto o B terá, Vasco, Fluminense , Volta Redonda, Resende, Madureira, Nova Iguaçu,  Portuguesa e Friburguense.

WhatsApp Image 2020-01-08 at 18.00.32

Serão dois turnos: Taça Guanabara e Taça Rio. No primeiro as equipes do Grupo A enfrentam os times Grupo B e os quatro melhores de cada chave se classificam para as quartas de final que será disputada em jogo único com mando de campo e vantagem do empate para a equipe de melhor campanha na primeira fase.

A semifinal também será disputada em jogo único e com vantagem do empate para a equipe de melhor campanha. Já a final será no sistema de ida e volta e nenhuma equipe terá vantagem. A Taça Rio tem o mesmo regulamento a única mudança é que as equipes jogarão entre si dentro do próprio grupo.

A final da competição será disputada pelo campeão da Taça Guanabara e da Taça Rio em partida de ida e volta sem vantagem. Caso uma mesma equipe vença a Taca Guanabara e a Taça Rio será declarada campeã do Estadual da Série A Sub 20.

Friburguense estreia contra o Flamengo

O Friburguense começa a sua caminhada no estadual Sub- 20 fora de casa contra o Flamengo. A partida acontece sábado, às 15h, no CT SAFERJ.

 

Séria A Sub -20 – 1ª RODADA

 14/mar – Sáb – 10:00 – America x Fluminense  – Giulite Coutinho

 14/mar –  Sáb – 15:00 Botafogo x Volta Redonda – CEFAT

 14/mar – Sáb – 15:00 – Bangu x Resende – Moça Bonita

 14/mar – Sáb – 10:00 – Boavista x Vasco da Gama – Brasil Industrial EC

 14/mar – Sáb – 15:00 – Cabofriense x Madureira  -A Definir

 14/mar – Sáb – 15:00 – Americano x Portuguesa – CT Americano

 14/mar – Sáb – 15:00 – Macaé Esporte x Nova Iguaçu – Marrentão

 14/mar – Sáb – 15:00 – Flamengo x Friburguense – CT SAFERJ

Comentários

×