fbpx

Luiz Felipe exalta união do grupo para ter sucesso na Seletiva Competição começa em dezembro e contará com a participação de cinco equipes

A Seletiva do Campeonato Carioca começa dia 22 de dezembro. Serão apenas cinco jogos e America, Americano, Macaé, Nova Iguaçu, Portuguesa e Friburguense sabem que cada detalhe pode fazer a diferença em uma competição tão curta e equilibrada.

IMG_3151

Pensando nisso o goleiro Luiz Felipe exaltou a união do grupo do Friburguense como um elemento importante na disputa da Seletiva e ainda destacou que é preciso largar na frente para fazer um bom campeonato.

– Acho que o fator principal é a união. O grupo esta em pré – temporada, se conhecendo melhor e os atletas que estão chegando estão bem. A estreia é fundamental, mas o campeonato não acaba na estreia, tem que ter um equilíbrio, manter a concentração e o time que conseguir fazer nove pontos vai estar bem encaminhado para conseguir a vaga na fase principal, disse.

O experiente zagueiro Bidu também abordou a união do grupo e a manutenção de boa parte do elenco como um diferencial para o Tricolor da Serra na disputa de uma competição de tiro curto como é a Seletiva.

– Conseguimos manter boa parte do time e acho que o fator principal é o nosso conjunto. A nossa zaga esteve bem firme e as coisas deram certo. Agora temos que procurar mantes isso, porque é um campeonato de tiro curto que vai levar a fase principal do campeonato carioca, disse.

Comentários

×