fbpx

Cadão avalia permanência do Fri na próxima edição da Seletiva Treinador ainda apontou o planejamento como principal aliado para o restante da temporada 2020

O Friburguense foi a primeira equipe a garantir a permanência na próxima edição da Seletiva – fase preliminar do Campeonato Estadual Série A. O técnico Cadão, analisou o desempenho do time na disputa da Seletiva e Grupo X.

cadao 3

– A temporada para a nós foi bem complicada. Nosso primeiro desafio foi a segunda divisão com mais de 30 jogos, em seguida, entramos direto na seletiva e basicamente não tivemos tempo para descansar. O time veio nesse embalo e logicamente que a nossa expectativa era de estar na fase principal do Carioca, mas infelizmente não foi possível. Sabemos que não tivemos um bom início de Seletiva, que é um torneio muito rápido. No Grupo X, graças a Deus, nós conseguimos um maior entrosamento e alcançamos a permanência na Seletiva do próximo ano, afirmou o treinador.

O treinador ainda apontou o planejamento como principal aliado para o restante da temporada 2020.

– Agora vamos descansar um pouco e iniciar o planejamento para a disputa da Copa Rio e no final do ano novamente a Seletiva. Precisamos nos preparar e trabalhar para que possamos alcançar nossos objetivos, finalizou.

Comentários

×