fbpx

Audax Rio e Goytacaz na final da Taça Santos Dumont

Deu a lógica nas semifinais da Taça Santos Dumont. As duas equipes classificadas em primeiro nos seus grupos e que tinham a vantagem do empate, venceram os seus jogos e garantiram um lugar na final do primeiro turno da Série B1. O Audax Rio bateu o Duque de Caxias por 2 a 0, já no clássico de Campos melhor para o Goytacaz que venceu o Americano por 2 a 1.

Duque de Caxias x Goytacaz na final da Taça Santos Dumont (Foto: Reprodução / Ferj)

O Audax Rio precisava só do empate, mas a Laranja Meritiense fez valer o mando de campo e jogando em Moça Bonita, venceu o Duque de Caxias por 2 a 0. Vagner Eugênio marcou aos 22 minutos do primeiro tempo e Gilcimar balançou as redes na segunda etapa, confirmando a classificação do Audax.

 No clássico de Campos o Goytacaz venceu o Americano por 2 a 1. O Goyta, que tinha a vantagem do empara abriu o placar logo no começo do jogo com Igor. O Cano empatou no início do segundo tempo com Thiago, mas aos 33 minutos Cleiton voltou a colocar o Alvianil da Rua do Gás em vantagem e garantiu a vaga na final.

Audax Rio e Goytacaz se enfrentam no próximo sábado (8), em Moça Bonita, às 15 horas. O mando de campo foi decidido após sorteio na sede FERJ. Na decisão não haverá vantagem e caso a partida termine empatada será decidida em cobranças de pênaltis.

Comentários

×