www.sexxxotoy.com/tag-best/ https://www.viva-awa.com/tag www.bachelortreats.com

Afonso: ‘É difícil falar em algo positivo, mas o nascimento do meu filho, um pouco antes disso acontecer foi algo que ajudou muito’ Goleiro concedeu entrevista para a equipe Jornada Interativa

A Jornada Interativa conversou com o goleiro Afonso do Friburguense que nos passou por algumas emoções recentes na carreira e na vida pessoal. Dentro de campo o camisa um do Tricolor da Serra conquistou o acesso e a permanência na Série A com o Frizão e fora dele a do nascimento do filho e as dificuldades por conta da pandemia.

IMG_4262

Afonso destacou alguns momentos marcantes da passagem até o momento destacando é claro o acesso na Série B1 aonde foi uma dos jogadores mais importante da campanha.

“Creio que jogar no Maracanã e ir até o Japão com o Friburguense foram alguns momento marcantes e claro o jogo contra o Goytacaz que garantiu o acesso porque pude participar e ajudar o time a conquistar o objetivo”, afirmou.

Sem atuar desde o dia 19 de fevereiro (último jogo do Grupo X do Estadual) e ainda sem uma data definida para o retorno aos gramados Afonso confessa que foi difícil no começo, mas aos poucos conseguiu encontrar alternativas nesses tempos difíceis.

– Acostumado com um ritmo acelerado de treinamento, ficar em casa com pouco espaço dificultou bastante no início. Tenho mantido a minha forma, treinando em casa e com a flexibilização o clube também liberou um pouco o espaço e isso tem ajudado bastante e espero poder atuar o mais rápido possível” destacou.

Fora das quatro linhas Afonso viveu a emoção de ser pai pela primeira vez e ainda mostrou que o talento não está só dentro de campo e que também é fera nos artesanatos.

– É difícil falar em algo positivo, mas o nascimento do meu filho, um pouco antes disso acontecer foi algo que ajudou muito, para suprir em afeto e carinho a saudade da família e algumas perdas recentes.  E me vi fazendo alguns artesanatos de escudos de time. Era algo que sempre gostei de fazer e isso me ajudou até no lado financeiro também, mas principalmente para ocupar a mente com algo que também fosse prazeroso” finalizou.

Comentários

×