fbpx

Ziquinha: ‘Precisamos buscar esses pontos fora de casa’ Atleta destaca sequência de jogos intensa nas próximas três semanas

O Friburguense não conseguiu furar a defesa do Artsul. O atacante Ziquinha explicou o que faltou para tirar o zero do placar, afirmou que agora é preciso buscar os pontos fora de casa e destacou o equilíbrio da Série B1.

ziquinha

Foto: Vinicius Eyer

– Faltou caprichar um pouquinho naquele último passe. Fizemos um bom jogo contra uma boa equipe que veio aqui para segurar o resultado e conseguiram. Acho que a gente agrediu pouco e faltou chutar mais a gol. Mas estamos na briga e acho que temos que colocar na cabeça que precisamos buscar esses pontos fora de casa. A segunda divisão esta disputada, muito igual, os times com uma forma muito parecida de jogar e na qualidade dos jogadores, então a gente já sabia que seria difícil, afirmou.

A partir de agora a Série B1 vai se transformar em uma verdadeira maratona com jogos dois dias por semana. O experiente jogador citou o que é fazer para superar a difícil sequência que o Frizão terá pela frente.

– São jogos difíceis e agora e só descansar, porque sábado e quarta não tem tempo para treinar. Precisamos jogar descansar, se alimentar bem e a equipe que se preparar melhor acho que no quesito descanso e alimentação vai se sobressair.

O Friburguense volta a campo quarta-feira (4), às 15h, contra o Artsul, em Moça Bonita.

Comentários