https://www.viva-awa.com/tag www.bachelortreats.com

Tricolor da Serra sofre novo tropeço no Sub 20 O Friburguense é o oitavo colocado do Grupo B, com um ponto e não tem mais chances de classificação

O Friburguense foi derrotado pelo Volta Redonda, 3 a 0, em partida válida pela sexta rodada da Taça Rio Sub 20, disputada nesta quarta (4/11), Joarley, duas vezes, Léo Melo e Ferreirinha marcaram os gols.

22222

O Friburguense é o oitavo colocado do Grupo B, com um ponto  e não tem mais chances de classificação. Já o Volta Redonda assumiu a vice-liderança da chave e se classificou de forma antecipada para as quartas de final da Taça Rio sub-20.

O Friburguense volta a campo sábado (7), às 15 h para enfrentar o Fluminense no Vale das Laranjeiras na ultima rodada da competição.

Vasco e Fluminense ainda lutam por vaga

Faltando uma rodada para o fim da Taça Rio, o Grupo A já conhece todos os classificados e falta apenas definir a ordem da classificação. São eles: Botafogo, Bangu, America e Flamengo. Já o no Grupo B, Nova Iguaçu e Volta Redonda já estão garantidos nas quartas. Resende e Madureira ocupam a terceira e quarta posição respectivamente, mas Fluminense e Vasco da Gama ainda tem chances de classificação.

Comentários

×