Sabia quem chegou nas primeiras posições no Segundo Desafio Guerreiros da Serra De acordo com a organização do evento, foram disputadas a caminhada com percurso de três quilômetros e Corrida

A Segunda Corrida e Caminhada Guerreiros da Serra em comemoração ao 60° aniversário do 11° Batalhão da Policia Militar aconteceu na manhã deste domingo (2/12).  De acordo com a organização do evento, foram disputadas a caminhada com percurso de três quilômetros e Corrida (5km e 10km). Receberam a premiação os três primeiros colocados de cada categoria e foram condecoradas ainda as equipes de Militares e Civis. 

Fotos: Organização do evento

Categoria feminina

Renata Pereira (ASCOF), Mônica Rocha (ASCOF) e Mônica Campos (Bravos Academia Funcional) conquistaram as medalhas na categoria de até 5 quilômetros. Por outro lado, os títulos do percurso de 10 quilômetros foram garantidos por: Vitória Araújo (ASCOF), Rozane Dubois (sem equipe) e Ana Flávia Figueira (ASCOF).

Categoria masculina

Roberto Rimes (Auge do Carmo), Reginaldo Azevedo (Equipe R.A.) e Lucivaldo Campos (Auge do Carmo) ficaram entre os três primeiros colocados na categoria de 5 quilômetros. Enquanto, Alexandre Santos (ASCOF), José Pinheiro (ASCOF) e Carlos Figueiredo (ASCOM) obtiveram as melhores colocações na corridas de 10 quilômetros.

Veja a classificação por equipe

A organização da competição também divulgou o relatório da participação por equipe. A Associação dos Corredores de Nova Friburgo (ASCOF), seguido pela Guerreiros da Serra, RS Treinamento Funcional e Agille foram citados no relatório.

Comentários