fbpx

Relacionados para a partida contra o Serrano ganham folga e demais treinam Técnico Cadão avalia desempenho da equipe na partida contra o Serrano

Após a derrota para o Serrano os jogadores do Friburguense relacionados para o ‘Clássico da Serra’ ganharam folga nesta quinta (6 de junho). Durante a tarde, um trabalho físico foi realizado com sete atletas que não integraram a delegação do Tricolor da Serra.

WhatsApp Image 2019-06-07 at 00.33.38

Foto: Rafael Seabra

O treinamento físico aconteceu atrás do gol do lado direito das cabines de rádio e contaram com a presença dos atletas: Dedé, Wallace, Dieguinho, Wellington, Raniel, Ernesto e Breno. A atividade foi acompanhada pelos preparadores físicos Ana Paula Siqueira e Felizardo Felix. Os demais integrantes da Comissão Técnica (Cadão, Gerson Andreotti e Sergio Gomes) conversaram longamente e acompanharam a atividade.

Estão entregues ao Departamento Médico os atletas: Vinicius Conceição (Tendinite no tensão de aquiles do pé esquerdo) e Marcos André (Processo inflamatório no Púbis). Os dois atletas fizeram tratamento com o Fisioterapeuta Junior Arrais.

O técnico Cadão avaliou a derrota para o Serrano e destacou a necessidade de resultados positivos para alcançar os objetivos na Taça Santos Dumont.

– O jogo contra o Serrano foi complicado e atuamos em um campo bastante castigado e a chuva intensa prejudicou um pouco a partida. Apesar do resultado ruim, tivemos duas ou três oportunidades de sair com a vitória. Infelizmente no segundo tempo o Serrano conseguiu fazer o gol ao final da partida. Realmente foi um resultado ruim para a nossa equipe e sabíamos da importância de um resultado positivo. Agora precisamos trabalhar e conseguir nossa primeira vitória contra o Itaboraí, finalizou.

Comentários

×