Nova Friburgo F.C: Diretoria faz avaliação das conquistas e avanços em 2018 Conselho Diretor realiza última reunião do ano e fecha com balanço positivo da temporada

A diretoria do Nova Friburgo F.C realizou no final de dezembro a última reunião do Conselho Diretor em 2018. Durante o encontro, promovido as terças-feiras na sede social do Centro, os participantes fizeram uma avaliação das ações desenvolvidos no clube.

O presidente Luiz Fernando Bachini ressaltou os resultados conquistados pelo futebol e as ações realizadas no Parque Aquático, em Conselheiro Paulino.

– Estou fazendo um relatório completo deste ano de 2018 e posso dizer que estamos no caminho certo para alcançar nossos objetivos. Entendemos a importância as ações desenvolvidas pelo futebol e também cuidando do nosso patrimônio que é o nosso clube social. Nesse ano, continuamos a nossa tradição de fazer homenagens aos abnegados do Friburgo, Esperança e Nova Friburgo. Esse foi um ano muito proveitoso para o nosso clube, afirmou.

O trabalho árduo realizado pela diretora foi lembrado pelo Vice-presidente, Nelson Spitz, durante discurso na reunião de avaliação do ano.

 

– Nosso ano foi muito bom, tivemos a chegada de alguns nomes na nossa diretoria, que nos ajudaram muito a aperfeiçoar nossos trabalhos. Acredito que alcançamos nossos principais objetivos, destacou.

 

Rapizo destaca equilíbrio nas contas do clube

O primeiro tesoureiro Odgir Rapizo fez um balanço positivo nas questões financeiras do clube e classificou como excelente a temporada de 2018.

– Com a situação financeira que estamos os nossos resultados não poderiam ter sido melhores. Vamos fechar o ano com muitas coisas positivas. No nosso campo concretizamos a colocação dos bancos de reservas, as redes e outras melhorias no nosso campo. Foi um ano muito proveitoso, apontou Rapizo.

 

As conquistas dos atletas foram ressaltadas como um dos pontos positivos na avaliação do Diretor de Futebol, Helcio Ferreira da Silva, o Brandão. O time conquistou o Campeonato Municipal Sub 13, Copa Duas Barras Mirim e a Copa Regional e garantiu o segundo lugar num torneio em Casimiro de Abreu.

– Em 2018, participamos de muitas Copas e competições e conseguimos conquistas três troféus e um vice-campeonato. Aproveito para parabenizar também o trabalho que vem sendo desenvolvido pela nossa equipe da Escolinha. Para 2019, esperamos ainda mais sucesso em nossa trajetória, comemorou.

 

O Segundo Tesoureiro, Ivan Gambini, também classificou como produtivo o ano de 2018.

 

– Foi um ano muito produtivo para o nosso clube e esperamos o próximo ano ainda com mais conquistas para o nosso clube, apontou.

 

 

Edson Roberto Tavares aponta conquistas para a área de comunicação

O desenvolvimento do site, a criação do Hino Oficial, o trabalho de digitalização do acervo das fotos foram algumas ações lembradas pelo Diretor de Comunicação, Edson Roberto Tavares.

– Nosso ano foi espetacular! Conseguimos contar com a chegada da nossa secretaria para acompanhar as reuniões do Conselho Diretor e tivemos um trabalho de qualidade na nossa comunicação. Acredito que com a criação do site nosso clube deu um passo muito importante esse ano. As nossas ações estão ganhando muito mais visibilidade. Hoje temos um acervo de fotos e nossos troféus catalogados. Quero agradecer o apoio e a confiança de todos, finalizou.

Comentários