Nova Friburgo atua em diversas modalidades no final de semana Infantil e Juniores representa a equipe pelo Municipal e Copa Light

Texto: Assessoria de Imprensa Nova Friburgo

O final de semana vai ser de três partidas para as categorias de base do Nova Friburgo Futebol Clube. Os jogos acontecem pelo Campeonato Municipal das categorias Juniores e Sub 15 e um compromisso pela Copa Light.

Arte: Danilo Gravina

Copa Light: Infantil busca manutenção da liderança

O time infantil (Sub 15) tem desafio importante na Copa Light 2018. Os atletas entram em campo no sábado (10 de novembro), as 15h, para enfrentar o Niterói.

Em caso de vitória ou empate o Nova Friburgo carimba participação nas quartas de final da competição. O jogo acontece no Centro de Treinamento do Tigres do Brasil, em Xerém.

Infantil estreia no Municipal Sub 15

A Liga Nova Friburgo de Desportos confirmou para este final de semana a primeira rodada do Campeonato Municipal Sub 15. O Nova Friburgo entra em campo contra o Grêmio, as 9h, no Estádio Marcio Branco, Stucky.

De acordo com o Departamento de Futebol, a equipe vai atuar nesta primeira rodada com um time alternativo. O elenco titular estará representando as cores do Nova Friburgo na Copa Ligth.

Juniores: Nova Friburgo entra em campo pela segunda rodada

Os atletas do juniores enfrentam o São Luiz pela segunda rodada do Campeonato Municipal da categoria Sub 20. A partida acontece às 11 horas no Centro de Treinamento do Nova Friburgo, em Conselheiro Paulino. A equipe busca a primeiro triunfo na competição que ainda conta com a participação do Unidos do Alto, São Luiz, Botafoguinho e São Pedro.

Comentários